Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies necessárias ao bom funcionamento do website.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura nas definições do seu browser. Consulte a nossa  Política de Privacidade .
Rações Zêzere concorre para heróis PME
undefined

Nascemos em 1981 mas só em 2006 começámos a distribuir para o pequeno retalho (distribuidores de produtos agropecuários) e a grande distribuição com alimentos para animais de criação de elevada qualidade. Este processo foi algo mais lento e mais exigente, foi necessário inovar criando desde novas embalagens (inovadoras para o setor) a um plano de comunicação e divulgação das características inovadoras e diferenciadoras dos produtos e da empresa.
Foram necessários investimentos avultados em diversas fases do crescimento da empresa, mas a coragem e determinação dos accionistas e dos gestores da empresa, bem como a dedicação e empenho de cada um dos nosso colaboradores, permitiram que a Rações Zêzere, SA, atingisse a liderança no segmento de alimentos para Galinhas Poedeiras (principal produto da empresa) e que em todos os restantes segmentos seja reconhecida pelo produtos de qualidade.
Mas não ficamos por aqui! Continuamos a inovar e a expandir e mantemos esta coragem e empreendedorismo que nos caracterizou desde o inicio, para contribuir para a região e pais, e claro, para a alimentação adequada dos alimentais que alimentamos.

 Vote em nós aqui: https://heroispme.pt/historias/racoes-zezere-sa

exportação
Tempo Ferreira do Zêzere
Conversor Monetário