Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies necessárias ao bom funcionamento do website.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura nas definições do seu browser. Consulte a nossa  Política de Privacidade .
PME Excelência 2016: Rações Zêzere S.A.
undefined

É com enorme satisfação que a Rações Zêzere, S.A. informa todos os seus clientes e parceiros comerciais que foi agraciada com a distinção PME Excelência 2016.

As PME Excelência são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, com base no universo das PME Líder à data de 30 de outubro de 2016.

Importa salientar que as empresas que anualmente se distinguem como PME Excelência, constituem um modelo de orientação que é seguido pelas outras empresas na busca pelo sucesso.

Mais que uma solidez económico-financeira muito evidenciada, filtrada por exigentes critérios para atribuição deste estatuto, as PME Excelência têm subjacente à sua atividade, uma gestão estratégica orientada para a competitividade e para o crescimento sustentado.

Reforçamos o nosso compromisso, com todos os nossos parceiros, de nos mantermos na linha da frente no que concerne ao profissionalismo, rigor técnico, atendimento personalizado e preocupação constante com a gestão responsável dos recursos. A gestão sustentável é para nós mais do que um objetivo: é uma linha orientadora da nossa conduta diária.

Expressamos ainda o nosso profundo agradecimento a todos quantos nos ajudam a solidificar a nossa presença no mercado e a desenvolver a nossa atividade: aos nossos solícitos parceiros, aos nossos incansáveis colaboradores, e aos nossos prezados clientes a quem nos dedicamos quotidianamente. 

exportação
Tempo Ferreira do Zêzere
Conversor Monetário