Ao continuar a sua navegação está a consentir a utilização de cookies necessárias ao bom funcionamento do website.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura nas definições do seu browser. Consulte a nossa  Política de Privacidade .
Lançamento do produto TOP ZÊZERE
undefined

Durante a manhã de hoje, no Hotel dos Templários, Tomar, decorreu um Encontro de Distribuidores da Rações Zêzere S.A..

O evento contou com a presença de mais de uma centena de pessoas, com distribuidores de Norte a Sul do País a demonstrarem o seu interesse nas temáticas sobre as quais versou a iniciativa.

Numa sala completamente lotada, foi abordada uma vasta panóplia de temas entre os quais a estratégia comercial da empresa, o lançamento para o mercado de novos produtos, embalagens com novo design, bem como alguns dos investimentos realizados pela empresa que se traduzem numa aposta forte no mercado, consolidando o seu posicionamento na vanguarda do sector da alimentação animal.

A atração principal do evento prendeu-se com o lançamento duma nova gama de produtos produzidos sob critérios de alta qualidade, resultado de estudos técnicos rigorosos, que elevam a fasquia qualitativa dos produtos para animais: a gama TOP ZÊZERE.

Uma gama de produtos destinada a um amplo leque de animais – pintos, galinhas, frangos, coelhos, novilhos, caprinos, ovinos e suínos – que obteve a Certificação Eurofins, para formulação controlada. Uma garantia de excelência, e de não alteração dos constituintes dos produtos.

Os produtos TOP ZÊZERE têm uma constituição que, diminuindo o consumo, melhora o desempenho dos animais, representando um novo patamar no que a rações diz respeito. A estética das suas embalagens foi igualmente motivo de apreciação positiva por parte dos presentes.

Luís Guilherme, Diretor Geral da empresa, expressou a sua satisfação “por poder apresentar um produto de tamanha qualidade, resultado do saber-fazer da empresa, e de rigorosos testes laboratoriais.” Segundo o responsável da empresa, “é um orgulho trabalhar diariamente com colaboradores tão motivados em produzir os melhores produtos e serviços para os clientes”, concluiu.

O evento culminou num almoço proporcionado pela empresa aos seus distribuidores, onde se estreitaram cooperações, ampliando a rede de networking dos presentes, e onde o Mágico Mário entreteve os presentes com intrigantes números de magia.

 

   

 

 

exportação
Tempo Ferreira do Zêzere
Conversor Monetário